ERGO 30

ERGO 30

quarta-feira, 28 de junho de 2017

EM TRACUNHAÉM , PE - PRESTAMISTA É EXECUTADO NA RODOVIA BR-408

Ainda é um mistério para a polícia o assassinato do prestamista Alex Marinho dos Santos, de 38 anos de idade, que residia na Rua da Ponte, Bairro de Coronel Maranhão, em Timbaúba, foi executado às margens da rodovia BR-408, em Tracunhaém, na manhã desta terça-feira (27). 

De acordo com a polícia, o prestamista trafegava na sua moto na companhia de um auxiliar, o também prestamista Alex Andrade dos Santos, de 31 anos, quando foi abordado por dois homens de moto que realizaram uma sequência de disparos de arma de fogo contra o condutor do veículo. A vítima seguia do município de Timbaúba, onde morava, em uma motocicleta Bros 150, de placa PDC-8082, quando sofreu a investida. Os desconhecidos não disseram nada e passaram a atirar no prestamista, tendo atingido com vários disparos. A vítima ainda tentou se esconder no canavial, mas foi perseguido e executado com pelo menos 4 disparos de arma de fogo. 
A Polícia Civil iniciou as investigações e, a priori, o delegado de polícia de Tracunhaém, Odívio Pessoa, já descartou a hipótese de latrocínio (matar para roubar) uma vez que já que nada foi levado do prestamista.

Giro Mata Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário