ERGO 30

ERGO 30

quinta-feira, 29 de junho de 2017

EM SÃO LOURENÇO, PE - CONFUSÃO TERMINA COM SUSPEITO MORTO E SEGURANÇA FERIDO


Três homens tentaram assaltar uma loja de móveis e eletrodomésticos, no fim da tarde da terça-feira (26), na Rua Doutor Francisco Coreia, Centro de São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife. De acordo com testemunhas, o trio chegou em duas motos e seguranças da área, ao perceberam a atitude suspeita, reagiram. Houve uma troca de tiros e um dos suspeitos, que aparenta ser menor de idade, foi morto no local.

Um segundo suspeito conseguiu fugir. O terceiro envolvido na tentativa de assalto, identificado como André Romício, 40 anos, tentou fugir subindo no telhado de uma farmácia local, mas acabou preso pela polícia após pular do teto do estabelecimento e sofrer alguns ferimentos leves.

Um segurança, conhecido como Nido, também foi baleado. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Em nota, a Polícia Militar informou que os agentes continuam as buscas para achar o terceiro suspeito. A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Camaragibe, também no Grande Recife.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário