ERGO 30

ERGO 30

segunda-feira, 12 de junho de 2017

EM SÃO JOÃO, PE - BANDIDOS INVADEM RESIDÊNCIA E MATAM IDOSO A GOLPES DE FACA

Um homicídio de forma barbara chocou uma família da cidade de São João/PE, no Agreste, no começo da noite do último sábado (10/06). O caso aconteceu na zona rural da cidade, no sítio Lagoa Grande.

Era por volta das 18h quando um casal de idosos jantavam na sua residência quando foi invadida por dois elementos desconhecidos e de rostos cobertos. Os meliantes a todo momento perguntavam pelo filho do casal e como ele não se encontrava no momento e com forte discussão com as vítimas, que estavam amarradas, os elementos por várias vezes golpearam com uma faca peixeira o Sr. Paulo Soares Vieira, 67 anos de idade, pai do jovem que vieram matar. O sr. Paulo Soares veio a óbito no local. Em seguida se evadiram.

Passado alguns minutos a senhora conseguiu se soltar das cordas e foi até a casa de familiares e pediu ajuda.

Segundo familiares, o filho do casal estava morando com os pais tinha cerca de 06 meses e arrumou muitas confusões na região, ele teria vindo do estado de São Paulo já por conta de problemas adquiridos por lá, e que também é usuário de drogas.

Após levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o Instituto Medicina Legal (IML) de Caruaru. Até o momento a autoria e localização dos assassinos são desconhecidas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário