ERGO 30

ERGO 30

sábado, 3 de junho de 2017

EM SÃO CAETANO, PE - ELEMENTO DE ALTA PERICULOSIDADE É PRESO PELA PM

Por volta das 20h30, da última quinta-feira (01/06), foi realizado uma operação conjunta entre as equipes no núcleo de inteligência, malhar da lei e a ROCAM com o propósito de realizar o cumprimento do mandado de prisão de DANIEL JOSÉ DA SILVA, conhecido como "BEL" de 20 anos de idade, pessoa de alta periculosidade, acusado de praticar diversos homicídios no município de São Caetano e região, estando em seu desfavor cinco ordens judiciais de prisão. 

A operação se deu no bairro do Cabugá, da cidade de São Caetano/PE, no Agreste, onde informações recebidas pelos militares sobre o possível trajeto do alvo desencadearam as ações que culminou na abordagem do efetivo da ROCAM a uma dupla que transitavam na motocicleta HONDA/CG 150, de cor vermelha, placa OYU-6029, conduzida por LUCAS JOSÉ DA SILVA, 25 anos de idade, e DANIEL JOSÉ DA SILVA, alvo dos milicianos que no momento portava um papelote de droga (maconha). O "BEL" ainda tentou fugir, mas não conseguiu.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada à DP de plantão na cidade de Belo Jardim para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário