ERGO 30

ERGO 30

quarta-feira, 7 de junho de 2017

EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, PE - HOMEM É PRESO APÓS ASSALTAR E TENTAR ESTUPRAR MULHER

Foi preso em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, um homem de idade não informada, suspeito de tentar estuprar uma mulher após um assalto. Além dele, segundo a polícia, um adolescente, também de idade não divulgada, foi apreendido e levado gravemente ferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

De acordo com a polícia, um casal, que vinha da Paraíba, seguia de carro em direção a cidade, pela PE-160, quando o veículo quebrou. Os dois conseguiram ligar para uma pessoa, no intuito de buscar por ajuda. O socorro veio numa moto e os três seguiam pela estrada.

Durante o trajeto, ainda de acordo com a polícia, próximo a Santa Cruz do Capibaribe, o pneu furou, com o casal decidindo que iria seguir a pé pela rodovia, em busca de uma lotação. Próximo a entrada da cidade, ambos foram abordados pelos suspeitos, que anunciaram o assalto. Além do roubo, os dois praticaram abuso sexual contra a mulher.

O marido da vítima reagiu e conseguiu acertar o adolescente com uma pedrada na cabeça. Em seguida, ele também conseguiu ferir o outro assaltante. A mulher conseguiu fugir e, de acordo com informações da polícia, pediu ajuda em um bar, as margens da PE-160.

Com a denúncia do caso à polícia, os suspeitos foram localizados caídos as margens da rodovia e foram socorridos, sendo levados a UPA 24h de Santa Cruz. No adolescente foi detectado um traumatismo craniano, sendo transferido em estado grave para o Hospital Regional do Agreste. O homem foi preso e levado à delegacia local. O casal se recupera bem.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário