ERGO 30

ERGO 30

quinta-feira, 22 de junho de 2017

EM RIBEIRÃO, PE - MULHER É PRESA COM DROGAS E UMA BALA DE FUZIL

Uma mulher foi presa com grande quantidade de maconha e uma bala de fuzil na noite da última segunda-feira (20/06), em Ribeirão, na Mata Sul do estado. Ela confessou que estava traficando na cidade há cerca de 30 dias.

Após receberem informações da existência de um "boca de fumo" no bairro Ferroviário, oficiais do BEPI montaram um cerco ao endereço suspeito. Ao notar a aproximação das autoridades, uma criança entrou na residência para avisar à mãe, Risoneide Maria da Silva, 37, que, apressadamente, lançou um pacote por cima da casa.

Na abordagem, os policiais descobriram que o pacote se tratava de um tablete de maconha. Além disso, também havia no endereço um pacote com 45 papelotes da mesma droga, bolsas plásticas para embalar entorpecentes e uma munição de fuzil 7 milímetros. Interrogada, ela confessou que era traficante e estava comercializando na cidade há pelo menos um mês.

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia de Ribeirão para prestar mais esclarecimentos. Após a autuação por tráfico de drogas, Risoneide foi encaminhada a uma cela da Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, em Recife.

Nova mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário