ERGO 30

ERGO 30

quarta-feira, 14 de junho de 2017

EM PETROLINA, PE - DOIS HOMENS SÃO ASSASSINADOS A TIROS, ELES FORAM PRESOS E SOLTOS UM DIA ANTES

Na madrugada dessa terça-feira (13/06), por volta das 02h10, policiais receberam uma informação que na Rua 03, no bairro Antônio Cassimiro I, em Petrolina, no Sertão Pernambucano, dois indivíduos tinham sido vítimas de disparos de arma de fogo e que possivelmente estavam mortos. 

Os PMs foram ao local indicado, onde constataram a veracidade da informação, encontrando os corpos das vítimas, YURI RODRIGUES DE AQUINO, de 28 anos, e NEYLER RANYERI OLIVEIRA RODRIGUES, de 23 anos, já sem vida. Segundo informações policiais, as vítimas apresentavam várias perfurações pelo corpo, oriundas de arma de fogo.

A área foi insolada até a chegada do Instituto de Criminalística, que após procedimentos periciais removeu os corpos para o IML. 

Ainda de acordo com a PM, um dia antes do crime, as duas vítimas foram presas e conduzidas para a delegacia, juntamente com mais outros dois por porte ilegal de arma de fogo, e na DPC, após realizadas as medidas de praxe, foram liberados juntamente com um terceiro, e que por volta das 02h10 foram mortos. 

A Polícia Civil investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário