ERGO 30

ERGO 30

quarta-feira, 28 de junho de 2017

EM PAUDALHO, PE - SUSPEITA DE ROUBO A TAXISTA É ‘ARRASTADA’ E ASSASSINADA

O corpo de uma mulher, que ainda não foi identificada, foi encontrado sem vida na zona rural do município de Paudalho. O caso foi registrado, nesta segunda-feira (26), próximo ao Campo de Instrução Marechal Newton Cavalcanti (CIMNIC). 

De acordo com a Polícia Civil a vítima, identificada até o momento apenas por Thayse, teria sido arrastada de uma residência, na comunidade de Chã de Conselho, e levada até o local onde foi assassinada. Mulher estava com as mãos amarradas e foi encontrada ás margens de uma rodovia vicinal. 

De acordo com o titular da 47ª DP, Marcos Roberto, que está a frente do caso a vítima, que não foi identificada, teria envolvimento em um assalto, registrado no dia 12 de junho. A vítima teria contratado um taxista, na cidade de Araçoiaba, para levá-la ao município de Paudalho. Ao chegar na cidade Thayse disse que iria descer para pegar umas malas, foi quando Antônio Ferreira da Mota, conhecido como Tota foi rendido por dois homens, que anunciaram o assalto, levando o veículo. Os criminosos ainda efetuaram um disparo contra o taxista, que foi alvejado na boca. 

O corpo da mulher foi recolhido para o IML, no Recife. A autoria e motivação serão investigados pela delegacia de Paudalho.

GMN

Nenhum comentário:

Postar um comentário