ERGO 30

ERGO 30

segunda-feira, 26 de junho de 2017

EM LAJEDO, PE - UMA JOVEM DE 16 ANOS FOI EXECUTADA A TIROS AS MARGENS DA BR-423

Uma adolescente de 16 anos de idade foi assassinada às margens da BR-423, na noite deste domingo (25/06), na cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

Crime aconteceu por volta das 20h50, próximo a distribuidora Poli-Nutri. Segundo informações, alguém utilizando uma motocicleta parou no acostamento da BR, mandou a jovem descer e efetuou os disparos, todos na região da cabeça. A vítima não resistiu e morreu no local. A vítima estava com duas bolsas de viagem.

Segundo a genitora da vítima, Eronilda Karolayne Arantes Pereira, teria saído de casa a cerca de uma semana, e não sabia por onde a filha andava e que a mesma possivelmente tinha envolvimento com drogas.
Eronilda foi acusada juntamente com um elemento conhecido por "Ureia" de tentar assassinar duas mulheres na Favela do Açude ano passado (2016). Na época as vítimas foram socorridas e escaparam da morte.

Policiais militares estiveram no local com a equipe da ROCAM aguardando a polícia civil, que após o levantamento cadavérico, encaminhado o corpo por uma funerária para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário