ERGO 30

ERGO 30

sábado, 1 de julho de 2017

EM LAJEDO, PE - EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO A TIROS NO BAIRRO MUTIRÃO

O mês de junho terminou com mais um homicídio a cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. O crime foi registrado na noite desta sexta-feira (30), por volta das 19h, no bairro Mutirão, na Rua 5 Projetada.
A vítima foi identificada por Francisco Rafael da Silva Florentino, ex-presidiário, 25 anos de idade, era natural do Ceará. Um irmão da vítima que mora em Juazeiro/CE, esteve no local do crime, e informou que seu irmão passou cerca de 1 ano e 3 meses preso por arrombamento e furto. Ele tinha várias passagens pela polícia, no estado do Ceará e Pernambuco. 

A vítima morava sozinha em uma casa alugada e a cerca de 3 meses estava solto. Moradores da localidade - vizinhos da casa onde o crime aconteceu - não souberam informar nada sobre o acontecido, nem sobre a autoria do crime.
Francisco Rafael foi alvejado com tiros na boca, uma das portas da residência estava no chão e o local muito sujo, com apenas um colchão, lençol e roupas. A policia acredita que possivelmente duas pessoas participaram do crime.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local resguardando o local do crime até a chegada do DEAH da Polícia Civil, que após levantamento cadavérico o corpo seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário