ERGO 30

ERGO 30

quarta-feira, 21 de junho de 2017

EM LAJEDO, PE - DOIS MENORES DE 15 ANOS DE IDADE FORAM EXECUTADOS NO LOTEAMENTO FERNANDES

Dois jovens ambos de 15 anos de idade, foram executados na noite desta quara-feira (21/06) na cidade de Lajedo, no Agreste pernambucano. O fato aconteceu por volta das 18h40, quando segundo populares, um veículo de dados não informados parou no local, os menores desceram e alguém efetuou vários disparos contra as vítimas. Os tiros foram todos na região craniana.
Os jovens foram identificados como: Mateus José da Silva, e Victor Antônio da Silva. Mateus era morador da travessa Bom Jesus, no bairro Bom Jesus, que segundo informações policiais, o mesmo comercializava drogas, e Victor era morador do loteamento Antônio Dourado, e tinha envolvimento com o trafico. Ambos já teriam sofrido uma tentativa de homicídio, quando na ocasião foram executadas três pessoas.
Após a pratica criminosa os criminosos fugiram tomando destino ignorado. No local do crime vizinhos não souberam responder como aconteceu o crime. Uma equipe do SAMU foi acionada e ainda tentou socorrer um dos menores (Victor), porém morreu ao dar entrada no Hospital Maria da Penha.

A polícia militar esteve no local e resguardou o local do crime até a chegada da polícia civil, que após os procedimentos, liberou os corpos para o IML (Instituto de Medicina Legal), de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário