ERGO 30

ERGO 30

segunda-feira, 5 de junho de 2017

EM LAJEDO, PE - CRIANÇA DE 10 ANOS FOI ATINGIDA NO OLHO DURANTE TENTATIVA DE HOMICÍDIO.

Uma criança de 10 anos foi baleada durante uma tentativa de homicídio na manhã desse domingo (05/06, na cidade de Lajedo/PE, no Agreste. O fato aconteceu no Bairro Novo, na rua Nossa Senhora das Dores, por volta das 09h50, quando dois elementos armados utilizando uma motocicleta se aproximaram de Ugledson Bezerra da Silva, 21 anos de idade, e efetuaram vários disparos de arma de fogo, Ugledsson saiu correndo e foi seguido pelos marginais, uma das balas atingiu a menor de 10 anos, na face, chegando atingir o olho direito. Em seguida os marginais se evadiram.


Ugledson era o alvo principal dos bandidos e também foi atingido na perna esquerda. Segundo moradores, a motocicleta utilizada na ação criminosa, era de marca Honda/CG 125 de cor preta de placa não anotada.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU para o Hospital Maria da Penha em Lajedo, onde receberam os primeiros socorros, em seguida o jovem foi transferido para o Hospital Regional do Agreste e a criança para o Hospital da Restauração, no Recife.

A polícia militar ainda realizou diligências na tentativa de localizar os meliantes, porém não obtiveram êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário