ERGO 30

ERGO 30

segunda-feira, 12 de junho de 2017

EM GARANHUNS, PE - QUATRO ELEMENTOS SÃO DETIDOS POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Quatro elementos foram detidos por tentativa de homicídio e com armas de fogo na noite desse domingo (11/06), em Garanhuns/PE, no Agreste. Eles teriam tentado contra a vida de um jovem na rua dos Operários, bairro Heliópolis.

Segundo a vítima, ele estava transitando no local, quando um veículo VW/VOX de cor preta e placas NMD-4224, se aproximou e um dos meliantes, que é menor de idade, desceu do carro e efetuou vários disparos de arma de fogo contra ele, o mesmo conseguiu fugir, se esconder e acionou a polícia.

Com dados repassados pela vítima, os PMs saíram em diligência, e na Av. Duque de Caxias avistou o veículo parado e o condutor fora do veículo, o mesmo foi abordado e todos os ocupantes desceram. No interior do veículo foram encontrados dois revólveres, um calibre 32 e outro calibre 38 e no bolso de um dos menores, 06 (seis) munições calibre 32. Todos os ocupantes apresentaram teor alcoólico.

Diante dos fatos, o acusado maior de idade identificado Rogério Mendes Lima, 30 anos foi conduzido juntamente com os menores e as armas apreendidas para a Delegacia Regional de Garanhuns para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário