ERGO 30

ERGO 30

terça-feira, 27 de junho de 2017

EM GAMELEIRA, PE - POLÍCIA REGISTRA DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO EM MENOS DE 24H

Duas pessoas sofreram tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo em menos de 24h no município de Gameleira, Mata Sul, durante o domingo (25). 

A primeira ocorrência foi registrada no bairro Santa Luzia, por volta das 14h, e teve como vítima um estudante de 19 anos. De acordo com informações do rapaz, ele estava na rua com alguns amigos quando se aproximou do grupo um indivíduo desconhecido, armado com um revólver, disparando várias vezes em sua direção. O rapaz foi atingido na perna direita e foi socorrido ao hospital local, mas não corre risco de morte.

Já o segundo caso aconteceu no bairro da Penha, por volta das 21h. A vítima, um vigilante de 46 anos, foi atingida por dois disparos: um na virilha e outro no braço esquerdo. Às autoridades, ele não soube precisar quem seriam os autores dos disparos. Afirmou, porém, que dois homens armados numa moto aproximaram-se de repente e efetuaram os tiros em sua direção. Ele foi transferido da unidade de saúde local para o Hospital Regional dos Palmares, mas não há informações sobre o seu atual quadro de saúde. 

Em ambos os casos, as vítimas não souberam informar o que teria motivado os atentados.

A Voz da Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário