ERGO 30

ERGO 30

segunda-feira, 19 de junho de 2017

EM CARPINA, PE – TRÊS MULHERES SÃO PRESAS COM MAIS DE 5 KG DE MACONHA


Três mulheres foram presas por tráfico de drogas, na manhã do último sábado (17), na Rua da Linha, no bairro Santo Antônio, em Carpina. A prisão foi realizada por homens do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), comandados pelo sargento Grimauro, que realizavam a Operação Caixa Seguro. 

Os militares realizavam incursões quando abordaram um jovem, que portava um cigarro de maconha. O suspeito apontou o local onde havia comprado o entorpecente. No imóvel indicado os policiais encontraram 5.265 KG de maconha, que estavam dentro de uma mochila embaixo de uma cama em um dos quartos do imóvel. 

A droga, segundo as moradoras da residência, foi deixada por um mototaxista e pertencem ao traficante, Jaderson Gouveia da Silva, conhecido como “Alma de Gato”, que foi preso essa semana. Ainda no imóvel foram encontradas a quantia de R$ 500,00 em espécie, um aparelho celular, uma balança de precisão e um rolo de papel alumínio para embalar a droga. 
Ana Paula da Silva, 28 anos, Lindinalva Maria do Nascimento Santos, 34 anos, e Jaqueline Almeida de Oliveira, 27 anos, foram autuadas por tráfico de drogas e associação criminosa. 

O trio foi conduzido para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, onde foi decretada a prisão das acusadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário