ERGO 30

ERGO 30

segunda-feira, 26 de junho de 2017

EM CAPOEIRAS, PE - QUATRO ELEMENTOS FORAM DETIDOS DURANTE RONDAS COM PISTOLA DENTRO DO VEICULO

Quatro elementos foram presos na noite desse domingo (25/06), na cidade de Capoeiras/PE, no Agreste. Segundo a Guarnição Policial durante realização de rondas na cidade, a polícia militar visualizou um veículo GM/S10 Advantage, de cor prata e placa KXD-1779, em atitude suspeita, os meliantes que estavam no veículo ao avistarem a viatura tentaram se evadir de forma brusca dando inicio a uma perseguição. Ao conseguir parar o veículo, foi encontrada durante revista, uma pistola calibre .380, de marca Taurus, com um carregador contendo munições do mesmo calibre.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão para: José Silvio Lins de Lira, 34 anos de idade, José Valdir Andrade Teixeira, mecânico, 32 anos de idade, Luciano Tavares da Silva, 27 anos de idade, e Gabriel Ferreira de Amorim, desocupado, 19 anos de idade, todos moradores da cidade de Capoeiras. 

Os meliantes foram encaminhados para delegacia regional 18ª DESEC em Garanhuns, que foi constatado que os meliantes já tinham uma vasta lista criminal, constando contra eles: porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha e receptação.

José Silvio, foi autuado por embriaguez ao volante, Gabriel Ferreira por porte ilegal de arma de fogo, e os outros dois foram ouvidos e liberados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário