ERGO 30

ERGO 30

segunda-feira, 26 de junho de 2017

EM CANHOTINHO, PE - JOVEM DE 17 ANOS DE IDADE FOI RAPTADO E ASSASSINADO NA ZONA RURAL

Foi encontrado em uma estrada vicinal do sítio São Jaques, um jovem que teria sido raptado na noite do último sábado (24/06), na cidade de Canhotinho/PE, no Agreste.

Segundo informações, o jovem estaria em uma rua no centro da cidade, quando quatro (04) elementos armados em um veículo de dados não anotados o obrigaram a entrar no veículo e desapareceram.

O jovem Eduardo Cândido da Silva, 17 anos de idade, foi encontrado com as mãos amarradas e perfurações de balas na cabeça e no corpo.

Uma equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios da polícia civil realizou o levantamento do local do crime e encaminhou o cadáver para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Já nesse domingo (25), por volta das 16h, a polícia militar conseguiu através de denuncia, localizar dois (02) dos quatro (04) meliantes que praticaram o crime.

Ednaldo Mariano dos Santos, aposentando, 46 anos de idade, e Renan Melo da Silva, 20 anos de idade. Eles foram presos na rua Catende, centro da cidade de Canhotinho. Os outros dois conseguiram se evadir. Os bandidos foram apresentados na 18ª DESEC em Garanhuns, para medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário