ERGO 30

ERGO 30

quarta-feira, 28 de junho de 2017

EM BELO JARDIM, PE - TRÊS MENORES FORAM APREENDIDOS COM ARMA DE GROSSO CALIBRE

No último domingo (25/06), por volta das 23h, a equipe da ROCAM da cidade de Belo Jardim/PE, no Agreste, durante o cumprimento do plano de ação do 15ºBPM, realizava a operação abordagem quando ao se aproximar do calçadão, ponto próximo à Avenida José Mendonça Bezerra, centro da cidade, se depararam com três jovens. 

De pronto os militares realizaram a competente abordagem policial a três adolescentes, de 16, 17 e 14 anos de idade, todos residentes no município de Belo Jardim, encontrando com o primeiro de 16 anos, uma espingarda de cano curto de fabricação artesanal e com o terceiro uma faca peixeira de 12 polegadas. 

Diante da situação foi entrado em contato com algumas vítimas que solicitaram apoio da polícia militar horas antes por serem vítimas de roubo praticado por jovens com as mesmas características. Após a apresentação da exposição fotográfica, os suspeitos foram reconhecidos, ficando as vítimas compromissadas de comparecer à Delegacia de Polícia de Belo Jardim para registrar a competente queixa. 

Todo o material ilícitos e os menores foram apreendidos e apresentados à autoridade policial para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário