ERGO 30

ERGO 30

segunda-feira, 19 de junho de 2017

EM LAJEDO, PE - MECÂNICO DO LOTEAMENTO FERNANDES É PRESO COM CARRO FURTADO

Um mecânico morador do loteamento Fernandes foi preso na tarde do último sábado (17/06) com um veículo furtado na cidade de Caruaru. A prisão aconteceu em um posto de combustível, as margens da BR-423, na cidade de Lajedo/PE, no Agreste.

Segundo a vítima, ao passar pelo local reconheceu seu veículo, que teria sido furtado na rua Caracas, bairro João Mota, a cerca de 15 dias atrás. A vítima de imediato acionou a polícia que foi ao local e abordou o veículo, onde o motorista identificado por Ivelisson Barbosa de Sales, 40 anos de idade, informou aos PMs que uma pessoa de nome Luiz, vulgo "Neguinho" morador da cidade de Canhotinho, teria deixado o veículo em sua oficina para trocar embreagem e fazer serviço de lanternagem. 

O veículo encontrava-se com placas KFJ-2192, e o acusado apresentou um documento atrasado que bate com a numeração das placas e do chassi, porém a vítima informou que de certeza o veículo era o seu. Ao consultar a placa que estava no veículo foi verificado que a cor constava como branca, porém a cor do veículo era verde e batia com as características ditas pela vítima, além de ser encontrada adulteração no chassi. 

Na delegacia foi constatado que a placa original do veículo é CLT-9035 - KIA/Besta de cor verde e que o acusado já tem passagens pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário