ERGO 30

ERGO 30

terça-feira, 27 de junho de 2017

CIDADÃO É MORTO COM UMA FACADA NO PESCOÇO NO DISTRITO DE LAJE GRANDE

Um homem morreu na manhã dessa segunda-feira (26/05) após levar uma facada no pescoço, no distrito de Laje Grande, pertencente a Catende, na Mata Sul do estado. Uma testemunha viu o momento em que o acusado fugiu correndo do local do crime.

A vítima, um homem aparentando entre 20 e 25 anos, estava ao lado de sua namorada em local público quando teria aparecido um rapaz convidando-o para comprar umas cervejas. Enquanto a moça ficou no mesmo ponto à espera, os dois saíram juntos.

Minutos depois, contudo, a moça foi informada de que havia um rapaz esfaqueado próximo dali. Chegando lá, ela percebeu que se tratava do namorado, que apresentava uma perfuração causada por faca no pescoço. Apesar dos esforços para socorrê-lo, a vítima não resistiu aos ferimentos.

Um vigilante do distrito disse aos policiais do DEAH-PALMARES (Divisão Especializada de Apuração de Homicídios de Palmares), solicitados para averiguar a ocorrência, que um indivíduo conhecido como “Deivison” foi visto fugindo do local do crime. Ele é o principal suspeito do assassinato, mas é considerado foragido até o momento.

Diante dos fatos, a polícia realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo da vítima ao IML de Caruaru, no Agreste. O caso foi registrado na delegacia da cidade.

Nova mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário