ERGO 30

ERGO 30

quarta-feira, 10 de maio de 2017

QUATRO ASSALTANTES MORREM DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO A ÔNIBUS, NO SERTÃO



Na noite da última segunda-feira dia (08), por volta das 23h30, quatro gatunos morreram após tentarem assaltar um ônibus da Progresso que fazia a linha Petrolina-PE à Paulo Afonso-BA, na BR-428 próximo ao Assentamento Jiboia, na zona rural de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações, um policial do Estado de Sergipe estava entre os passageiros e reagiu a tentativa de assaltado entrando em confronto com os meliantes. O policial conseguiu alvejar os gatunos, onde três deles foram a óbito ainda dentro do ônibus. Um quarto integrante do bando também foi atingido e encontrado morto nas proximidades (caatinga).
Os corpos dos criminosos foram identificados como sendo de DEUSIVAN BRITO DO NASCIMENTO, de 20 anos, natural de Cabrobó-PE, WANGLEYSON OLIVEIRA DOS SANTOS, de 24 anos, natural de Cabrobó-PE, WANDERSON JOSÉ DA SILVA, de 22 anos, natural de Cabrobó-PE, e ROBSON PEREIRA DOS SANTOS, de 17 anos, natural de Cabrobó-PE. Um quinto integrante que estava em um veículo modelo VW UP TAKE se evadiu do local e até o momento não foi localizado. 

O Povo com a Notícia

7 comentários:

  1. Muito bem policial já não aguentamos mais tantos bandidos e Paulo Câmara não tem atitude para resolver esta situação.

    ResponderExcluir
  2. Esse policial merece uma medalha

    ResponderExcluir
  3. Só vai assim toda vez eles encontrasse assim

    ResponderExcluir
  4. Esses nunca mais rouba na terra,Vai assaltar no inferno!,O pai de família sai para trabalhar e tem seu ganha pão levado por esses delinquentes,Queima no fogo do inferno miseráveis!!.

    ResponderExcluir