ERGO 30

ERGO 30

quarta-feira, 24 de maio de 2017

POLICIAL CONFESSA ASSASSINATO DA ESPOSA E ALEGA TER COMETIDO CRIME A MANDO DE ET, DIZ DELEGADO

Um comissário da Polícia Civil assassinou a esposa no bairro do Curado III, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na manhã desta terça-feira (23). Segundo a Polícia Civil, o homem de 41 anos confessou o crime e alegou ter atirado na vítima, de mesma idade, a mando de um extraterrestre. A mulher morreu na hora.

De acordo com o delegado responsável pela investigação do caso, Francisco Diógenes, não é possível saber o tiro foi motivado por uma discussão. “Não há testemunhas que tenham presenciado os fatos. O que o comissário conta é que atirou propositalmente e fez isso a pedido de um ET. Depois de ter atirado, ele ligou para a Polícia Militar e explicou o que havia acontecido”, explica Francisco Diógenes.

O delegado conta, ainda, que a vítima havia saído de casa na noite da segunda-feira (22) para dormir na casa dos pais. “Ele disse que começou a falar sobre extraterrestres e ela se irritou porque não gostava do assunto e foi até a casa dos pais. E no momento que ela voltou, ele atirou contra ela”, afirma.

No momento do disparo, efetuado na área externa da residência localizada na Rua Vale do Amanhecer, onde eles moravam, a filha do casal estava dentro de casa. “Ela é uma criança pequena e está muito abalada. Ela diz ter visto a mãe dormindo no chão com um monte de sangue em volta”, conta o delegado, sem divulgar a idade da criança.

Autuado em flagrante pela Polícia Militar, o comissário, que atuava na Delegacia de Homicídios de Goiana, seguiu para audiência de custódia em Jaboatão dos Guararapes.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário