ERGO 30

ERGO 30

sábado, 27 de maio de 2017

MENINA DE 8 ANOS SOFRE ESTUPRO DENTRO DE ESCOLA PÚBLICA NO INTERIOR DE PE

Uma menina de 8 anos de idade foi estuprada em uma escola pública de Paudalho, Zona da Mata Norte de Pernambuco. O caso ocorreu na Escola Municipal Manoel da Rosa, na última quarta-feira (24) e o principal suspeito é o prestador de serviços gerais do colégio.

Segundo a mãe da criança, a ocorrência teria acontecido no banheiro quando o zelador limpava o local. Ainda segundo ela, essa não é a primeira vez que um aluno da escola é violentada pelo funcionário. "As outras mães e outras crianças ficavam dizendo que ele tinha o costume de passar a mão nos órgãos genitais das garotas. Uma aluna de 12 anos inclusive deixou de saia para a escola por causa dele", afirmou a mãe. O exame de corpo de delito já foi realizado e confirmou o crime.

A família da garota afirmou que a menina está em estado de choque, apresentando febre e diarreia constante. A criança chora muito e sente muito medo.

A diretora da escola e funcionários foram ouvidos pela polícia. Eles disseram que não imaginavam que isso estava acontecendo no colégio. De acordo com a polícia, não há nenhum outro caso registrado na delegacia do local.

Prisão

O homem foi preso em flagrante em Tracunhaém, também na Mata Norte do Estado. Ele deve passar por audiência de custódia em Nazaré da Mata. Segundo o delegado Marcos Roberto, que investiga o caso, ele foi autuado por estupro de vulnerável. "Assim que os policiais tomaram conhecimento do caso saíram em diligência atrás do suspeito que não resistiu à prisão", afirmou Marcos. Se for condenado, ele pode pegar uma pena que varia de 8 a 15 anos de reclusão.

JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário