ERGO 30

ERGO 30

segunda-feira, 8 de maio de 2017

EM TAMANDARÉ, PE - ADOLESCENTE DE 16 ANOS ENVOLVIDO COM TRÁFICO DE DROGAS FOI ASSASSINADO A FACADAS

A intensa disputa pelo tráfico drogas no Litoral Sul do estado fez mais uma vítima menor de idade no último sábado (06/05). Dessa vez o crime aconteceu no bairro da Boa Vista, periferia da cidade de Tamandaré, numa localidade conhecida como “Outizeiro”.
De acordo com as informações apuradas, a vítima foi o adolescente J.J.S.P., 16. Ele foi morto com vários golpes profundos de faca peixeira no pescoço por dois adolescentes, já identificados e apreendidos pela polícia. Tratam-se de L.B.D.S, 17, e J.L.D.B., 17. Eles confessaram participação no crime e contaram às autoridades que mataram a vítima a mando de um homem chamado Josafá José Vicente dos Santos, 23.

Em diligências para capturar o mandante, a PM, com o apoio da Divisão de Homicídios da 13º DESEC, conseguiu encontrá-lo e conduzi-lo à delegacia, onde foi ouvido e autuado pelo delegado de plantão. Os menores também foram autuados e entregues ao juizado competente.

A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico no local do homicídio. Feitos os procedimentos criminalísticos, encaminhou-se o corpo da vítima ao Instituto de Medicina Legal de Recife, capital pernambucana.

Nova mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário