ERGO 30

ERGO 30

sábado, 13 de maio de 2017

EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, PE - JOVEM É BALEADO APÓS TENTAR REAGIR A ASSALTO

Na noite da última quinta-feira (11/05), mais uma pessoa deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do Estado, com ferimento provocado por disparo de arma de fogo.

De acordo com informações, a vítima Otoni Domingos Santos Pinto, de 18 anos de idade, residente no Centro da Capital da Moda, estava transitando na Rua Henrique Dias no bairro São Cristóvão quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta, de placa não anotada, que se aproximaram e anunciaram o assalto.

No momento em que o jovem entregava o celular, o mesmo imaginou que a arma de fogo, usada na investida criminosa, era de brinquedo, assim em uma atitude perigosa tentou segurar o aparelho, onde o elemento após concluir o assalto atirou em uma das pernas da vítima que foi socorrida por populares até a unidade de saúde e não corre risco de vida.

A vítima recebeu os primeiros atendimentos na UPA da Capital da Moda e foi transferida para o Hospital da Restauração (HR) no Recife.

Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário