ERGO 30

ERGO 30

sábado, 27 de maio de 2017

EM PETROLINA, PE - ELEMENTO TENTAR ASSALTAR POLICIAL E FOI BALEADO

Na noite dessa quinta-feria (25/05), uma tentativa de assalto terminou com um ferido no bairro José e Maria, zona norte de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A vítima é policial militar da Bahia. Ele reagiu ao assalto e atingiu um dos assaltantes, identificado como Paulo Gomes de Sá, de 30, com dois tiros. 

Segundo infomrações, outros dois comparsas – que também estavam armados – fugiram. Eles foram identificados por Antônio Severino Ferreira, de 19, e a menor de iniciais K.S.F, 16. Ambos residem em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão do São Francisco.

Uma equipe do 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros ao indivíduo, que foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU). Enquanto os policiais do 5º BPM aguardavam os bombeiros, os outros dois comparsas apareceram e foram reconhecidos pelo PM da Bahia. 

Eles mostraram à equipe onde estava a arma utilizada na tentativa de assalto – uma pistola caseira calibre 380. A menor foi apreendida e o jovem, preso. A pistola também foi recolhida e entregue à 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC), juntamente com os dois indivíduos. Já o elemento ferido continua sob custódia da polícia no HU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário