ERGO 30

ERGO 30

terça-feira, 2 de maio de 2017

EM NAZARÉ DA MATA, PE - HOMEM É PRESO APÓS ASSASSINAR VÍTIMA COM GOLPES DE PARALELEPÍPEDO NA CABEÇA

Um homem foi assassinado na noite do domingo (30) na Rua Maria José Vieira de Melo, no Costa Porto , em Nazaré da Mata. De acordo com a polícia, o acusado Edson José Gonçalves, 32, conhecido por “Mau mau” teria se desentendido com a vítima Iraquitan Martins Alexandre de Aguiar, 32, conhecido por “Cego” ,que foi golpeado na cabeça, sendo apedrejado com um paralelepípedo até a morte. 

A vítima teria sido atingida por pelo menos três golpes da pedra na cabeça , morrendo no local. O acusado foi preso no local do crime e já tinha passagem pela polícia por tentativa de homicídio, crime ocorrido no dia 25 de março de 2014, cuja vítima foi a senhora Viviane Maria da Anunciação, de 22 anos de idade, onde Edson José, à época do fato, prestou informações à polícia dizendo que teria praticado o crime em nome de Jesus Cristo, mostrando total desequilíbrio. 

O acusado Josildo Santos, assumiu a autoria do crime e disse não está arrependido do ato criminoso. O clima ficou tenso quando a população revoltada com a situação causada pelo assassinato brutal tentou linchar o acusado, mas a PM chegou a tempo de resgatá-lo e prendê-lo. O corpo de Iraquitan José Gonçalves seguiu para o IML, em Recife.

Giro Mata Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário