ERGO 30

ERGO 30

sábado, 20 de maio de 2017

EM LAJEDO, PE - MULHERES SÃO DETIDAS TENTANDO COLOCAR DROGAS PARA DENTRO DA CADEIA PÚBLICA

Na manhã dessa sexta-feira (20/05), visita e revista na Cadeia Pública da cidade de Lajedo/PE, no Agreste, a polícia militar apreendeu drogas e pessoas que tentavam colocar o entorpecente para dentro do estabelecimento prisional. 

As acusadas Maria José de Araújo Lima, 18 anos de idade, e Maria Rubiana da Silva, 25 anos, ambas moradoras da cidade de Jupi/PE, foram flagradas durante a revista. As acusada foram entregar feiras para um detento, José Carlos Henrique de Oliveira, 21 anos, esposa da Maria José, e dentro de um par de tênis, entre o solado a palmilha, a acusada tentou esconder a droga.

Em seguida os PMs foram até a cidade de Jupi, onde conseguiram prender José Carlos Silva Ferreira, 19 anos de idade, que segundo as detidas, era quem fornecia as drogas, com ele a polícia apreendeu 14 gramas de maconha. Dentro da Cadeia, a polícia apreendeu 92 gramas de maconha. Totalizando 106 gramas.

Outras pessoas também forma denunciadas, Linderlaine Rodrigues da Silva, 22 anos, Marcos Nascimento Silva, 31 anos, (este se encontra preso) e Tatiane de Paulo Matos, 28 anos. Todos acusados de guardarem os produtos. Eles foram ouvidos e liberados, menos o Marcos, que voltou pra prisão. 

Os detidos foram encaminhados para delegacia de Lajedo, foram autuados em flagrante delito e serão apresentados para audiência de custodia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário