ERGO 30

ERGO 30

terça-feira, 16 de maio de 2017

EM LAJEDO, PE - MENOR DE 17 ANOS É EXECUTADO ENQUANTO BEBIA NA CASA DE UM AMIGO

Um jovem de 17 anos de idade foi executado no sítio Cantinho II, zona rural da cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco, na noite dessa segunda-feira (15/05). O fato aconteceu por volta das 18:40, quando a vítima identificada por José Henrique da Silva, que completaria 18 anos este ano, no mês de dezembro, ingeria bebida alcoólica na casa de uma amigo.

Segundo testemunhas que estavam na hora da execução, dentro da casa estavam 05 (cinco) pessoas, 04 adultos e uma criança de apenas 07 anos de idade, quando dois (02) elementos chegaram armados pela porta dos fundos, nesse momento o proprietário do imóvel estava fora da residência e mandaram entrar e que todos deitassem no chão, um dos adultos segurou a criança nos braços, e os bandidos informaram que só queriam ele (Henrique), e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Um dos disparos de calibre 12 atingiu a cabeça da vítima, massa cefálica ficou espalhada por toda sala e parte do crânio por cima dos móveis. foi percebido também tiros por várias partes do corpo. Testemunhas acreditam que foram cerca de 10 disparos, em seguida os elementos se evadiram a pé.
A vítima morava próximo ao local do crime e costuma frequentar o local.

Uma pessoa da família informou que ele já foi ameaçado no ano passado (2016), quando três homens em um carro preto perseguiu o Henrique, ele conseguiu fugir, mas deixaram claro que o queriam matar.

Ainda segundo informações de populares, o Henrique já tem passagem pela polícia.
A polícia militar esteve no local e preservou o local do crime até a chegada da polícia civil, que após o levantamento cadavérico o corpo seguiu para o IML (Instituto de Medicina Legal), de Caruaru/PE, através de um plano funerário da família. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário