ERGO 30

ERGO 30

quarta-feira, 10 de maio de 2017

EM LAJEDO, PE - MELIANTES SÃO DETIDOS COM ARMA DE FOGO E MOTOCICLETA ROUBADA

Por volta das 19h30, dessa terça-feira (10/05) a Guarnição Tática da cidade de Lajedo/PE, no Agreste, foram informados sobre uma ocorrência envolvendo um roubo de motocicleta na cidade. 

De imediato os militares iniciaram diligências quando, ao realizar as abordagens nas proximidades do loteamento Vilela perceberam que um indivíduo ao avistar a viatura empreendeu fuga numa motocicleta seguindo direção ao povoado de Imaculada e sítio Pau Ferro, espaço rural do município, localidade em que foi procedida a abordagem nas pessoas de JOSÉ JULIAN BEZARRIA DA SILVA, 22 anos de idade, e A. A. DE M., 15 anos de idade. Os meliantes estavam na posse de uma motocicleta de marca Honda/CG 150, de cor vermelha e placa KLN-1513. Ao realizar consulta junto ao sistema de informações constatou-se como roubada. Próximo ao local os PMs encontraram um pistola tipo Garruncha com uma munição Calibre 38 intacta que pertencia ao indivíduo JOSÉ JULIAN, já a motocicleta pertencia ao menor de idade. 
Diante dos fatos, os elementos e os objetos foram conduzidos ao plantão policial da 18ª DESEC, na cidade de Garanhuns, onde JOSE JULIAN foi autuado em flagrante delito, sendo liberado mediante pagamento de fiança no valor de R$ 1.000,00 (mil reais), enquanto que foi lavrado um BOC contra o menor que também foi liberado na presença de sua genitora. 

Segundo a polícia os dois meliantes são acusado de realizarem vários assaltos na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário