ERGO 30

ERGO 30

quarta-feira, 24 de maio de 2017

EM LAJEDO, PE - JOVEM DONO DE BAR, É ASSASSINADO DENTRO DO ESTABELECIMENTO

Mais um crime foi cometido no começo da noite desta terça-feira (23/05), na zona rural da cidade de Lajedo, no Agreste Pernambucano. O crime aconteceu no Bar Chalé do Agreste, as margens da BR-423.

A vítima foi o jovem Luciano Alves de Oliveira, 19 anos de idade, e tinha alugado o estabelecimento comercial a cerca de 06 (seis) meses. No momento do crime, estavam no local, duas funcionárias e um primo da vítima.

Segundo informações, dois elementos um deles usando capacete e armados, abordaram a vítima pelos fundos do estabelecimento e anunciaram o assalto, em seguida efetuaram os disparos contra o Luciano que veio a óbito no local.

Os elementos perguntaram ao primo da vítima por uma arma que o mesmo possuía, subiram no primeiro andar do prédio mas não conseguiram encontrar nada, os elementos informaram que se não encontrassem a arma, ele também morreria. Os bandidos deram duas coronhadas na cabeça do primo de Luciano e ordenaram que ele deitasse no chão, e quando os mesmos procuravam em um comodo do estabelecimento, a vítima conseguiu pular o balcão e fugir.

Luciano foi atingido por quatro disparos, três nas costas e um no pescoço, possivelmente de calibre 38. Luciano era morador do loteamento Antônio Dourado.

A polícia militar esteve no local resguardando o local do crime até a chegada da polícia civil, que após levantamento cadavérico o corpo seguiu para o IML (Instituto de Medicina Legal) de Caruaru, por uma funerária.

O caso será investigado.

2 comentários: