ERGO 30

ERGO 30

terça-feira, 30 de maio de 2017

EM LAJEDO, PE - ELEMENTO DE TAQUARITINGA DO NORTE É PRESO COM ARMA DE FOGO NA FAVELA DO AÇUDE

A equipe da ROCAM, prendeu um elemento que portava uma arma de fogo. A prisão aconteceu nesse segunda-feira (29), na Favela do Açude, centro da cidade de Lajedo/PE, no Agreste,

Segundo boletim policial, os policiais realizando rondas, se depararam com duas pessoas em atitude suspeita, os elementos ao perceberem a aproximação policial tentaram se evadir, um dos elementos tentou se desvencilhar de um arma de fogo jogando em cima de uma das residências do local. O acusado foi abordado e os PMs conseguiram localizar a arma de fogo, um revólver cal.32, com 06 (seis) munições, sendo 04 (quatro) intactas e 02 (duas) pinadas.

O acusado foi identificado como Jéferson Soares Oliveira de Melo, 22 anos de idade, natural de Taquaritinga do Norte/PE, morador do sítio Gameleira, Zona Rural de Lajedo. O meliante assumiu ser dono da arma e foi conduzido ao plantão da 18ª DESEC, em Garanhuns.

O mesmo foi autuado em flagrante pelo porte ilegal de arma de fogo. Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais), foi paga e liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário