ERGO 30

ERGO 30

quinta-feira, 18 de maio de 2017

EM LAJEDO, PE - DURANTE TROCA DE TIROS, DOIS ELEMENTOS SÃO MORTOS PELA EQUIPE DO BEPI.


A ocorrência começou na noite dessa quarta-feira (17/05), quando por volta das 19:40, três elementos assaltaram um casal na cidade de Agrestina/PE, no Agreste.
Segundo as vítimas, os elementos os abordaram em frente a sua residência, utilizando um veículo Celta de cor prata e tentaram obrigar uma das vitimas a entrar no veículo, onde a vítima não obedeceu a ordem dos meliantes, porém levaram celulares, carteiras com documentos e o veiculo de marca Chevrolet/ÔNIX. 
Após o roubo, os elementos se evadiram e a polícia foi acionada. Durante toda a madrugada, já desta quinta-feira (18/05), a equipe do BEPI, localizou o veículo roubado na garagem de uma casa no bairro Bom Jesus, Lajedo/PE, através de um equipamento de rastreamento instalado. Ao chegar no local - na casa indicada - os meliantes efetuaram disparos contra a equipe do BEPI, que revidaram e trocaram tiros com os bandidos, ao entrarem no imóvel, encontraram dois meliantes baleados, gravemente feridos, os dois elementos foram socorridos ainda com vida pela equipe policial para o Hospital Maria da Penha, mas não resistiram e foram a óbito. Dentro do imóvel a polícia apreendeu um revolver calibre 38, com seis munições, sendo três deflagradas, um simulacro de arma de fogo (tipo pistola), além dos celulares, objetos e o veiculo roubado. Dentro da garagem ainda estava uma motocicleta com placa trocada, de cor vermelha.
Um dos elementos foi identificado por Gutemberg Viana de Souza, 22 anos de idade. Segundo informações de um familiar, Gutemberg tinha passagem pela polícia e estava fora do Sistema Prisional à cerca de 2 meses. O segundo elemento ainda é desconhecido e o terceiro não estava no local da troca de tiros.
O caso foi registrado na Delegacia de Lajedo.

6 comentários: