ERGO 30

ERGO 30

terça-feira, 2 de maio de 2017

EM LAJEDO, PE - COMERCIANTE É PRESO EM FLAGRANTE COM ARMA DE FOGO

Na noite desta segunda-feira (1), a GT da cidade de Lajedo, durante o cumprimento da Operação Abordagem, realizava as ações policiais no centro da cidade de Lajedo quando foi informada pela permanência da 2°Companhia da Polícia Militar que nas proximidades do Bar da Tripa encontrava se um veículo marca VW, modelo GOLF de cor preta em atitudes suspeitas.

Chegando ao local da denúncia os militares identificaram o veículo e localizaram o proprietário, identificado como Gilson José Pereira, comerciante, morador do bairro Cohab. Dando continuidade à abordagem, ao realizar vistoria no interior do veículo foi encontrado embaixo do banco traseiro um revólver calibre 38, com 5 munições intactas do mesmo calibre.

Questionado sobre a arma o mesmo assumiu que era o proprietário, porém não lembrava que o armamento estava no veículo. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido para o plantão regional na cidade de Garanhuns para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Durante o deslocamento para pegar documentos pessoais do imputado o veículo ficou na residência do mesmo por não possuir restrições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário