ERGO 30

ERGO 30

sábado, 20 de maio de 2017

EM LAJEDO, PE - ASSALTANTES SÃO PERSEGUIDOS PELA POLÍCIA E APÓS TROCA DE TIROS FORAM PRESOS, UM SAIU BALEADO.

A perseguição aconteceu na tarde dessa sexta-feira (19/05), após os criminosos praticarem assaltos a três transeuntes no bairro do Socorro em Lajedo, no Agreste de Pernambuco.
As vítimas foram até a delegacia formular uma denuncia, e passaram os dados do veículo que os meliantes usaram para cometer o roubo, um veículo Celta de cor cinza e placas EEW-9398 - Guarulhos/SP. Diante das informações, policiais civis e militares saíram em diligências onde conseguiram localizar os elementos, os quais perceberam a aproximação policial e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o policiamento.
Durante a perseguição pela BR-423, os elementos voltaram a efetuar disparos contra a polícia, que revidou e o motorista do Celta perdeu o controle e subiu no canteiro do trevo que dá acesso ao município de Ibirajuba, impossibilitado de dá continuidade a fuga. 
Os três ocupantes saíram do veículo, e um dos elementos estava baleado, Josenaldo Josevaldo Josinaldo José da Silva, 25 anos de idade, natural de Caruaru, ele foi alvejado por dois disparos, o mesmo portava um revólver calibre 38, com três munições deflagradas. Na ação, também foram presos: Manoel Galdino da Silva Júnior, 19 anos de idade, natural de Agrestina, e Bruno Serafim Alves da Silva, 20 anos de idade, natural de Caruaru. Todos com passagem pela policia.
A equipe do SAMU Lajedo esteve no local e prestou socorro ao Josenaldo, que foi encaminhado para o Hospital Maria da Penha e em seguida transferido para Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. Os outros elementos foram conduzidos para delegacia, onde foram reconhecidos e autuados em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário