ERGO 30

ERGO 30

segunda-feira, 15 de maio de 2017

EM LAJEDO, JUPI E CALÇADO, PE - MOTOCICLETAS ROUBADAS FORAM RECUPERADAS PELA POLÍCIA

Na cidade de Lajedo assaltantes abandonaram uma moto roubada após serem perseguidos pela ROCAM. Segundo a PM, o efetivo foi informado que no distrito de Imaculada – Lajedo, havia ocorrido um assalto a motocicleta na tarde de sábado (13), durante as buscas os policiais se depararam com duas pessoas na mesma moto que havia sido roubada, porém um dos ocupantes disse ser o dono da moto e que os assaltante havia abandonado e fugido pelo mato, mas logo em seguida o efetivo se deparou com outras duas pessoas, machucadas, as quais disseram serem as vítimas que acabavam de terem sido assaltadas, foi quando os policiais perceberam que os ocupantes da moto era os assaltantes, sendo assim, iniciado perseguição ao avistarem eles na cidade de Lajedo, porém eles conseguiram escapar pela CEALA, feira livre da cidade e abandonaram a Moto CG 150 Fan, de cor preta que foi restituída ao dono.

A Polícia Civil foi informada do ocorrido para dar continuidade nas investigações.

No centro de Jupi a polícia apreendeu uma moto roubada. O policiamento realizava rondas quando avistou uma Fan, cor preta, parada em frente a uma residência, com chave na ignição. Ao verificar os dados da motocicleta foi constatado que ela era produto de roubo. A moto foi entregue na delegacia de plantão em Garanhuns para contato com o proprietário.

Também na cidade de Calçado, a Polícia Militar apreendeu uma moto com queixa de roubo. Os militares realizavam rondas na cidade quando abordaram um agricultor em frente a um bar. Ele estava de posse da Moto Fan, de cor preta e KLJ-4369/PE que havia queixa de roubo. O agricultor informou que a moto pertencia a seu filho e ambos foram detidos e encaminhado à delegacia de polícia em Garanhuns.

Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário