ERGO 30

ERGO 30

sexta-feira, 26 de maio de 2017

EM CARUARU , PE - SARGENTO DA POLÍCIA MILITAR É ASSASSINADO AO REAGIR A ASSALTO

Na noite desta quarta-feira (24) o Sargento Vagner Alberis da Silva, de 34 anos, que morava no bairro Salgado, foi assassinado a tiros. Ele estava num barzinho acompanhado de um amigo também da PM, assistindo ao jogo entre Sport e Bahia, na final da Copa do Nordeste, de repente chegaram dois elementos encapuzados, entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto, o Sargento e o amigo reagiram a investida dos marginais, houve troca de tiros o Sargento foi atingido com três tiros e foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste e segundo testemunhas um dos bandidos também foi baleado.

Sargento Alberis chegou no HRA consciente, chegou a ser cirurgiado, mas faleceu durante a madrugada e o corpo foi encaminhado para o IML local, onde foi examinado e liberado para os familiares providenciarem o funeral.

O Cabo Hélio, disse que durante a manhã desta quinta-feira (25) a sua equipe recebeu a informação do COPOM de que um elemento estaria baleado numa pensão na Rua São Sebastião, no centro da cidade e a equipe foi até lá, onde constatou o caso, acionou o Samu, que prestou o socorro ao suspeito no local, conduzindo-o em seguida para o HRA, lá o suspeito disse que foi baleado ao sofrer uma tentativa de assalto, no entanto foi constatado que ele já foi preso por assalto, nisso a equipe providenciou a sua custódia enquanto estiver internado.

Gilliard Christophe Silva Neves, tem 29 anos, mora na Rua Plácido de Castro, no bairro Caiucá, possivelmente será cirurgiado e não tem previsão de alta médica. O delegado chefe da 3ª Divisão de Homicídios, Dr. Bruno Vital, é quem está investigando o crime.

Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário