ERGO 30

ERGO 30

quinta-feira, 25 de maio de 2017

EM BONITO, PE - DOIS ELEMENTOS SÃO PRESOS POR ASSALTOS E TIROTEIO

Dois elementos foram presos na noite da última terça-feira (23/05), em Bonito, no Agreste do Estado, acusados de cometer furtos e assaltos naquele município. Uma das vítimas reconheceu um dos elementos.

Segundo informações apuradas pela equipe de reportagem do Portal Nova Mais, David Ermerson, 20, e Arielson Silva, 22, são acusados de praticar um assalto a um cidadão no centro da cidade, tomando-lhe o aparelho celular. Eles também são suspeitos de roubar um carro de passeio na semana passada e de promoverem um tiroteio numa localidade conhecida como “Sapucaia”.

A polícia só conseguiu chegar até eles porque, quando em diligências, avistou-os em atitude suspeita em uma moto, empreendendo fuga ao perceberem a aproximação da viatura. Houve então uma perseguição por alguns minutos, mas os elementos se desequilibraram e caíram no chão, sendo facilmente imobilizados e presos pelas autoridades.

Interrogados, eles confessaram o roubo do celular, do veículo e de participarem do tiroteio. A polícia agora trabalha no sentido de localizar o carro roubado e outros integrantes do bando. Diante dos fatos, eles foram conduzidos até a delegacia, onde foram indiciados por assalto e ficaram à disposição da Justiça até realização de uma audiência de custódia.

Nova mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário