ERGO 30

ERGO 30

terça-feira, 9 de maio de 2017

EM ÁGUA PRETA, PE - POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTO ACUSADO DE MATAR UM POLICIAL.

Um homem foi preso, na manhã desse sábado (06/05), no estado de São Paulo, sob a acusação de ser um dos responsáveis pela morte de um policial militar durante uma festa pública em Água Preta, na Mata Sul pernambucana. O crime ocorreu no dia 28 de Fevereiro, terça-feira de carnaval.

A prisão aconteceu por força de mandado de prisão. O documento foi emitido pelo doutor Rodrigo Ramos Melgaço, juiz de direito de Água Preta, no último dia 09 de março. Policiais militares da região metropolitana de São Paulo, após receberem denúncias anônimas de populares, localizaram e deram voz de prisão ao vigilante Cícero Soares de Lima, 52, vulgarmente conhecido como “Biano”. De acordo com as investigações, ele é um dos suspeitos de matar um PM que fazia parte da equipe de segurança do evento.

Além de “Biano”, há mais um suspeito do assassinato, mas está foragido. Trata-se de Manoel Messias de Lima. Com a prisão efetuada, o sujeito deve ser transferido para Pernambuco, onde ficará recolhido numa cela do presídio Dr. Rorenildo da Rocha Leão, em Palmares.

Nova mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário