ERGO 30

ERGO 30

terça-feira, 18 de abril de 2017

TIROTEIO TERMINA COM UM BANDIDO MORTO E UM POLICIAL APOSENTADO BALEADO EM MARAIAL

Um assalto, ao Supermercado Popular em Maraial, Mata Sul do estado, terminou com um criminoso morto e um policial reformado baleado. O caso aconteceu na tarde do último sábado (15/04), no centro da cidade.

De acordo com informações recolhidas, dois marginais, sendo um deles armado com um revolver cal. 38, em uma motocicleta (Honda Bros, branca de placa KLU-6639), aproximaram-se do estabelecimento comercial para realizar o assalto. Chegando lá, os elementos perceberam a presença de um policial aposentado, que fazia a segurança do local, e realizaram alguns disparos de arma de fogo em direção do mesmo, que revidou a agressão.

No tiroteio, um dos bandidos foi alvejado e morreu no local. O policial reformado sofreu um tiro de raspão na cabeça, mas não corre risco de morte. O comparsa conseguiu fugir levando uma quantia de dinheiro não informada.

O efetivo militar realizou buscas na região e encontrou o foragido no engenho Fevedouro, zona rural de Jaqueira. Houve um novo confronto, mas o suspeito conseguiu escapar deixando o dinheiro roubado para trás.

Nova mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário