ERGO 30

ERGO 30

quarta-feira, 12 de abril de 2017

SEGURANÇA PÚBLICA - GOVERNO TENTA ESCONDER NÚMEROS DE REGISTROS DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS.

O governo do estado da mais um passo atrás quando a questão é segurança pública do estado. Por determinação do diretor da DINTER 1, batalhões estão proibidos de passarem conteúdos que sejam impositivos para o governo Paulo Câmara.

A RESENHA policial que é repassada a imprensa pernambucana só deve conter conteúdos positivos tais como:apreensões e prisões (armas, veículos roubados, drogas e homicidas). 

A resenha policial é uma espécie de boletim que a polícia militar registra em casos de tentativas de homicídios, homicídios, roubos, furtos, estupros, latrocínio, entre outros casos. Tudo isso agora é proibido. A polícia está silenciada por um governo que tenta esconder do povo a sua inoperância na segurança pública. 

A Associação de Cabos e Soldados (ACS), acusa o governador de perseguir a classe dos MILITARES. O Secretário da SDS (Secretaria de Defesa Social), ainda não se pronunciou sobre o caso.

Depois que o documento vazou, a DINTER explicou que a determinação é simplesmente para preservar as vítimas. Mas, o que recebemos desde o dia de ontem - terça-feira (11/04), foram apenas o que ficou determinado no documento, apreensões e prisões.

Nota:

A IMPRENSA do Estado de Pernambuco não irá calar, muito menos esconder os fatos. O povo precisa saber o que acontece para poder cobrar seus direitos. Esta tentativa desesperada de tentar esconder os casos absurdos que o governo não tem capacidade de resolver, é mais uma forma de se calar diante da culpa.

Confira o documento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário