ERGO 30

ERGO 30

terça-feira, 18 de abril de 2017

POLICIAIS MILITARES DA 1ª CIPM CUMPREM MANDADO DE PRISÃO E APREENDEM ARMA DE FOGO EM BELÉM DO SÃO FRANCISCO

Na madrugada dessa segunda-feira dia (17), por volta de 01:30, após ligações anônimas para a Central da 1ª CIPM, de que havia entrado no Bar da Pitú, na cidade de Belém do São Francisco, no Sertão pernambucano, um elemento conhecido como Jocélio, este foragido da Justiça.

De imediato Policiais Militares das equipes do GATI, NIS II e Malhas da Lei todas da 1°CIPM, deslocaram-se ao referido local onde nos fundos mora a genitora do preventivado, e que ao indagar a Senhora de nome SANTA JOVELINA se teria entrado alguma pessoa na casa, ela negou. Os policiais começaram a realizar buscas, e dentro do sofá estava escondido JOSEANO DA CRUZ MAXI, vulgo "JOCÉLIO". 

Segundo a PM, o imputado possui uma vasta ficha criminal, e na noite deste último sábado dia (15/04/2017), atentou contra a vida de JOSÉ LEANDRO DOS SANTOS FEITOSA, efetuando disparos de arma de fogo, onde alvejou a vítima na coxa direita. Também é suspeito na tentativa de assalto a um Policial Militar de PE, CABO PM E. SILVA lotado na 1ª CIPM no dia (08/04/2017), onde o mesmo saiu alvejado por disparos de arma de fogo. Ainda segundo a PM o imputado é evadido do presídio de Petrolina.

Os policiais ao indagarem "JOCÉLIO" sobre a referida arma de fogo, negou possui-la. Foi onde os policiais perceberam um volume na cintura da Senhora SANTA JUVELINA, e que ao levantar a camisa foi encontrada e apreendido "01" REVOLVER CAL. 38 de Marca TAURUS OXIDADO número de série 1830026 com "04" MUNIÇÕES de mesmo calibre INTACTAS. 

Sua genitora tentou ocultar a arma que seu filho usou para praticar os crimes acima mencionados, onde de imediato foi dado a voz de prisão aos envolvidos sendo todos os envolvidos encaminhamos juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta. O preventivado foi recolhido para a Cadeia Pública de Belém do São Francisco. Já a mãe do mesmo foi autuada em flagrante delito, por porte ilegal de arma de fogo e munição, e ficou aguardando a audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário