ERGO 30

ERGO 30

quinta-feira, 13 de abril de 2017

LISTA DE FACHIN: BETINHO GOMES DIZ QUE ACUSAÇÕES SÃO “IRRESPONSÁVEIS”

O relator da reforma política na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, Betinho Gomes (PSDB-PE), também procurou a Rádio jornal na manhã desta quarta-feira (12), para esclarecer sobre o seu nome aparecer na lista de inquéritos autorizados pelo ministro Edson Fachin, relator da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF). A lista foi divulgada nessa terça-feira (11).

O tucano disse ter sido surpreendido com a notícia e reafirmou que todas as doações que recebeu foram legais. “Estou sendo acusado por dois delatores que nunca vi na minha vida de receber dinheiro para campanha de prefeito do Cabo de Santo Agostinho em 2012 para a de deputado federal em 2014”, esclareceu.

“Além disso, sou acusado de favorecer com benefícios fiscais as empresas na Reserva do Paiva, projeto que foi aprovado pela Câmara Municipal do Cabo. Como eu iria favorecer numa cidade que nem prefeito eu era? Além disso, os dois vereadores próximos a mim votaram contra esse projeto, logo, essa acusação não se sustenta. São acusações irresponsáveis e infundadas”, explicou o deputado.

Betinho Gomes afirmou que vai fazer todos os esforços para ter acesso ao inquérito para provar na justiça sua inocência. “Tenho certeza que o caminho é o arquivamento por falta de provas”, disse.

Blog do Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário