ERGO 30

ERGO 30

sexta-feira, 7 de abril de 2017

IDOSA É ACHADA MORTA DENTRO DE CASA COM SACO NA CABEÇA E OS PÉS AMARRADOS EM PETROLINA, NO SERTÃO DE PERNAMBUCO

O corpo de uma idosa Abenigna Lúcia do Bonfim de 66 anos foi encontrado nesta quarta-feira (05), no bairro Cohab V, na Zona Oeste de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, ela foi achada morta dentro do quarto com um saco na cabeça e os pés amarrados e havia sinais de luta corporal no local.

Segundo os familiares desde o último domingo (02) ninguém conseguia falar com a vítima por telefone. Ela tinha o hábito de sentar na porta de casa e não foi vista pelos moradores da Rua 87. “Estamos bastante assustados, porque ela não tinha inimigo e a gente também não tem inimigo. Eu acho que ela não tinha raiva de ninguém e todo mundo gostava dela. Ela era calma e não gostava nem de sair, nem em minha casa era é difícil ela ir. Eu não estava esperando isso. A violência em Petrolina está grande. Eu quero justiça e que a polícia prenda os acusados”, diz a irmã da vítima, Josefa Lúcia do Bonfim.

A polícia foi acionada por uma vizinha que sentiu o mau cheiro partindo da residência da vítima. As portas da casa estavam trancadas e os policiais precisaram arrombar os portões. O quarto da vítima onde estava o corpo apresentava sinais de luta corporal.

Segundo delegado de Polícia Cicil, Magno Neves, o crime já está sendo investigado.“Recebemos a ocorrência na Delegacia de Homicídios e dizia que tinha uma vítima mulher dentro de casa sem fazer contato e sentiu o mau cheiro e acionou. Chegamos e confirmamos a veracidade dos fatos, ela se encontrava com a cabeça envolvida em uma sacola e os pés amarrados. A investigação vai acontecer dentro da Delegacia de Homicídios com todas as medidas investigativas que estarão a nossa disposição, ouvindo os vizinhos e depois partir para as investigações mais aprofundadas. É prematuro levantar qualquer hipótese que tenha sido roubo ou qualquer outra coisa, só com o resultado da perícia e a investigação que a gente poderá dar uma motivação preliminar ”, explicou. 

G1 Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário