ERGO 30

ERGO 30

sábado, 29 de abril de 2017

HOMENS FORTEMENTE ARMADOS INVADEM AGÊNCIA BANCO DO BRASIL NO SERTÃO

Mais uma agência do Banco do Brasil foi alvo de criminosos em Pernambuco. Desta vez, a ação aconteceu em Cedro, no Sertão, e envolveu cerca de 12 assaltantes. Segundo a Polícia Militar, os homens utilizaram três veículos, incendiando um deles para tentar interditar uma via de acesso à cidade, mas, mesmo assim, foram surpreendidos por policiais antes de que os caixas eletrônicos fossem explodidos. De acordo com o Sindicato dos Bancários, já são mais de 50 ações criminosas contra bancos no Estado.

No início da ação, os homens fortemente armados queimaram um veículo Volkswagen Fox no cruzamento da BR-116 com a PE-475. Ainda era madrugada quando eles entraram na cidade em pelo menos dois carros identificados pela PM, um Corolla e um Strada, e invadiram a agência. Apesar da tentativa de bloquear a entrada de policiais na cidade, agentes do 8º Batalhão de Polícia Militar se aproximaram do banco, enquanto os suspeitos se preparavam para acionar dispositivos explosivos.

Mesmo com a chegada dos policiais, os criminosos conseguiram fugir deixando para trás um fuzil calibre 7.62mm, arma que é usada pelo exército brasileiro, e grande quantidade de explosivos. A Polícia Militar isolou a área e o grupo antibombas realizou a remoção dos artefatos explosivos. A investigação ficará a cargo da 193ª Delegacia de Polícia de Salgueiro.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário