ERGO 30

ERGO 30

sábado, 15 de abril de 2017

EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, PE - POLÍCIA REGISTRA TRÊS HOMICÍDIOS NA SEXTA FEIRA SANTA

Três homicídios marcaram a sexta-feira Santa (14/04) em Santa Cruz do Capibaribe. Os crimes foram registrados pela polícia.

O primeiro crime aconteceu no bairro Dona Lica II, quando a vítima bebia na casa de um amigo, e dois elementos armados se aproximaram e efetuaram disparos de arma de fogo contra Wallace Ranan Vidal Moreira, de idade não informada. Wallace era famoso por postar fotos com armas.

O segundo homicídio aconteceu no final da tarde, na rua Tereza Chagas, no bairro Santa Tereza. A vítima foi identificado apenas como "Tico", ele foi executado com um tiro nas costelas, na parte direita, e depois recebeu varias coronhadas na cabeça, provocando cortes profundos. A arma e cartuchos ficaram no local do crime.
O terceiro e último homicídio aconteceu na parte da noite e foi na rua Jaime José da Costa, no bairro Neco Aragão. Segundo informações, um ex-presidiário foi assassinado e o seu comparsa foi socorrido pelo Samu, após serem espancados e linchados pela população.

Ainda segundo as primeiras informações, a população teria pego a dupla e começou a atingir os suspeitos com capacetes, pedras e paus, sendo que uma pessoa não identificada atingiu Anderson Barros (22 anos) com uma facada na altura do abdômen.

O ex-presidiário Anderson Barros, conhecido por “Sete Demônios”, não resistiu e morreu no local, enquanto que o outro foi socorrido para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe. Os suspeitos teriam roubado uma moto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário