ERGO 30

ERGO 30

terça-feira, 4 de abril de 2017

EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, PE - MENOR DE 17 ANOS É EXECUTADO MINUTOS DEPOIS DE ROUBAR UMA MOTOCICLETA


O município de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, iniciou o mês de abril com dois homicídios em menos de 24h, sendo este o quarto crime de morte na área do 24º Batalhão de Polícia Militar (24º BPM).


A vítima identificada por Carlos Severino da Silva, de 17 anos de idade, o “Carlinhos”, residente no bairro Santo Agostinho, na Capital da Moda, foi executado na Av. Raimunda Maria Aragão, bairro Belo Vista, por pelo menos quatro disparos de arma de fogo.

Segundo informações, o jovem estaria praticando assaltos na cidade, quando na manhã do último sábado (01), o mesmo juntamente com outro meliante, ainda não identificado, teria tomado de assalto uma moto Honda modelo Falcon; sendo surpreendidos, minutos depois, por um indivíduo também não identificado, que executou o menor infrator.
O suposto comparsa fugiu tomando destino ignorado, deixando para trás o adolescente, que estava pilotando uma motocicleta Honda modelo XRE 300cc de cor preta e placa NXW 0646.

Homens da Guarda Civil Municipal (GCM) da Capital das Confecções estiveram no local preservando a área do crime até a chegada da Polícia Civil, que realizou o procedimento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste. Este foi o quarto crime de morte registrado na área do 24º Batalhão de Polícia Militar (24º BPM). 

Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário