ERGO 30

ERGO 30

segunda-feira, 10 de abril de 2017

EM PESQUEIRA, PE - HOMEM MATA ESPOSA ENFORCADA.

O crime aconteceu na madrugada do último sábado (08/04), na cidade de Pesqueira/PE, no Agreste. O acusado é esposo da vítima Maria Cladivane Rosendo da Silva, 39 anos de idade. O fato aconteceu dentro da residência do casal, na rua Manoel Francisco, bairro Eucalipto.

Segundo a polícia, o acusado José Eduardo da Hora, 25 anos de idade, teria acionado a polícia na tarde do sábado informando que sua esposa teria cometido suicídio. O acusado ainda informou que durante a madrugada ela estaria agitada falando que iria tirar a própria vida, e foi trabalhar na manhã e ao retornar a mesma estava morta com um fio em volta do pescoço no chão da sala. A casa estava toda revirada, moveis quebrados com sinais de luta corporal. Vizinhos informaram que durante a madrugada ouviram o casal discutindo. Ao ser interrogado na delegacia, o acusado confessou ter matado sua esposa durante a madrugada por volta das 4h, que perdeu a cabeça e estava com muita raiva, foi trabalhar e quando chegou avisou a família da esposa.

Após levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru. O acusado foi autuado em flagrante e está a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário