ERGO 30

ERGO 30

sábado, 22 de abril de 2017

EM OURICURI, PE - AMBULÂNCIA DE ARARIPINA FOI INTERCEPTADA POR BANDIDOS E JOVEM QUE ESTAVA SENDO SOCORRIDO É ASSASSINADO A TIROS

Após tomar conhecimento uma tentativa de homicídio em Araripina, policiais militares se dirigiram ao hospital da cidade para averiguar a situação, chegando ao hospital o policiamento conversou com a vítima, Wilian de Souza Pereira, 18 anos, que relatou ter sido alvejado por disparos de arma de fogo na Rua Santa Luzia, no bairro Adelino, em Araripina/PE. Em seguida os policiais realizaram diligências no intuito de localizar os acusados, porém sem êxito.

O jovem Wiliam de Souza, foi assassinado dentro de uma ambulância na BR-316, próximo ao Parque Três Vaqueiros em Araripina. Ele estava sendo socorrido para o Hospital de Ouricuri Fernando Bezerra Coelho, após ter sido alvejado por disparos de arma de fogo no Conjunto Habitacional Nossa Senhora do Carmo, no bairro Adelino em Araripina.

As informações são que a ambulância do hospital de Araripina foi interceptada quando o veículo passava por um redutor de velocidade. Os autores do crime fizeram o motorista parar à ambulância, em seguida assassinaram o jovem que já estava baleado. Os criminosos fugiram e não foram identificados.

A técnica de enfermagem Josélia Alencar chegou a ser atingida por um disparo que atingiu o intestino e pulmão, a mesma foi encaminhada para o Hospital de Ouricuri onde se encontra na unidade de terapia intensiva (UTI).

O B.O foi confeccionado e entregue a DP local para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Ouricuri em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário