ERGO 30

ERGO 30

quarta-feira, 5 de abril de 2017

EM LAJEDO, PE - POLÍCIA MILITAR PERSEGUE BANDIDOS E RECUPERA VEÍCULO ROUBADO ALÉM DE ARMA USADA NO CRIME

Policiais militares apreenderam na noite dessa terça-feira (04/04) uma espingarda de fabricação artesanal e um simulacro de arma de fogo, além de recuperar um veículo roubado.

A ação ocorreu por volta das 20h, quando dois elementos armados tomaram de assalto um veículo de marca Chevrolet Ônix de cor branca e placas OYX-9760. Segundo a vítima, o assalto aconteceu em frente a sua residência, na rua Dom João da Mata, centro de Lajedo/PE, no Agreste. Em seguida os elementos se evadiram. 

Segundo a polícia, a guarnição da PM de Lajedo, recebeu informações que dois elementos estavam assaltando na cidade de Calçado com o referido veículo e estava sendo acompanhado pela polícia miliar da cidade de Calçado, no momento os PMs foram ao encontro, quando na PE-170 cruzaram com os elementos, que tinham as mesmas características repassadas. Os elementos apreenderam em fuga entrada na cidade de Lajedo e colidiram frontalmente próximo a fazendo dos Dourados, e abandonaram o veículo e se embrenharam no matagal não sendo possível a captura dos mesmos, porém o veículo foi recuperado e dentro foi encontrada a espingarda e documentos da vítima.

Minutos após a ação, os PMs receberam informações anonimas que os elementos estavam escondidos em uma casa na rua Santa Tereza, no local o efetivo policial só encontrou o casaco de cor cinza e um simulacro de pistola, utilizados na pratica criminosa.

Diante dos fatos o carro e os objetos apreendidos foram conduzidos a delegacia Regional de Garanhuns para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário